domingo, 9 de dezembro de 2012

Minha intenção ao fazer este blogue

Aprendi que  devemos  evitar  nos  envolvermos  na  vida  dos  outros, não  se  envolver com  o  ambiente  e  deixar  as  energias  de  cada  um  fluir  livremente, sem  apego de  qualquer  forma.
Enquanto  nos  preocupamos  com os  problemas alheios  deixamos  de  resolver  os  nossos  próprios  problemas que se acumulam.
Devemos  ser  um  pouco  egoistas,serei  eu comigo,  tudo  o  mais é  temporário ao  meu redor, tudo  muda ,  as  pessoas  mudam, os  ambientes  mudam, eu  mudo  a cada  dia.
Eu  amo  muitas  pessoas  e  existem  muitas  pessoas  no  mundo  esperando  pra  serem  amadas, as  pessoas  podem  ir  e  vir  passando  por  minha  vida,  eu  libero a cada  uma  sem  apego de qualquer  forma.
Tudo se resolve  fácil  na   minha  vida, tudo flui facilmente  agora  e sempre.
O  universo conspira  a meu  favor em  todas  as  ocasiões, eu  vivo  sem temor, sem  depressão, sem  sofrimento agora e sempre.
Deixo ir  embora os  ideais  moralistas  e  os meus  velhos  preconceitos,  abrindo espaço  em  minha vida  para  as  coisas  novas.
Eu  sou  livre  de  qualquer  culpa, Deus compreende  meu ser  em  aprendizado  e  evolução e  respeita  minhas  capacidades.
Eu  perdoo e  me desapego, me  liberto de  todo  e  qualquer  julgamento, respeitando  o meu próximo e suas capacidades.
Quero assumir a  bondade  interior e  vibrar  com  ela,  deixando  para  traz  a  ignorância e  buscar  na  espiritualidade evoluir  sempre, com  a sabedoria divina  me  guiando  os  passos.
Respeitando Deus, com  reverência a  sua  Santidade Superior Criativa e  ao  meu  mentor  espiritual  nesta  vida, pedindo-lhes  inspiração para  agir  sempre  da  melhor  maneira  possivel.
Compreendendo  e  amando  o  meu  próximo, vibrando  no bem e  belo e  cultivando o bem  e o  belo  em  minha existência.
Quero  deixar  os  padrões  antigos  de luta  e  competição, de  julgamentos,  de  opiniões,sobre  pessoas e  acontecimentos.
Nós  somos  responsáveis  por   tudo  que  ocorre  em  nossas  vidas, mas  não  somos  responsáveis  pelos  sentimentos dos   outros,  a  nossa  mente  cria  situações  que  impedem  que  a  alma se manifeste atraindo o  bem  ao  nosso  dia -a -dia.
Jesus  ja  dizia :  ´´conheça  a verdade  e a  verdade  te  libertará ``, quando  vemos  a   realidade  dos  fatos  nos  livramos   da  ilusão e assim do sofrimento,  tudo  o  que  pensamos  se  manifesta  em  nosso  corpo, a  sensação que  a alma  transmite, responsável  pelas  enfermidades psicossomáticas, assim eu  busco  através  destes  estudos  holisticos, quer  dizer  estudos  que englobam  várias  técnicas e  modos de  cura  do  ser  por  inteiro, uma  forma  de  interagir  e   ajudar  meu  próximo  aprendendo  com  todos...
Não  quero   pregar  nada,  nem  sobre  religiões, nem  sobre novas  formas  de  cura,  mas  quero  compartilhar  algumas  coisas  que  acho  importante, tenho  amigos  de  todas as religiões e creio que  todas elas  são  um  caminho  pra  encontrar Deus, de acordo com o entendimento e aceitação de  cada  um, por isso  nao quero  opinar  sobre esta ou aquela  maneira de crer.
Eu  creio em Deus, creio no amor  e creio  no meu próximo e  procuro respeitar  a  todas as opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário