sábado, 8 de dezembro de 2012

Olá  pessoal ,  estive  sem  postar  por  todo este tempo, devido  ter  uma  netinha que  me  toma  todo  o  tempo, pois  mora  comigo , como ela  saiu de férias  eu  terei   mais  tempo pra estar aqui atualizando  meu  blogger  e dando  noticias...muitas  novidades.A primeira   delas  é  que  estou  morando  em  santa  catarina, numa  cidade  no  litoral , muito  acolhedora e  linda,  perto  do  mar  recebi  outras  inspirações  para  continuas  aprendendo  outras  coisas, estou terminando  um  curso de  Terapias Holisticas  e  espero  postar  sobre  este  assunto  também,  pois cuidar  da  alma  faz  o  corpo  resplandecer  vitalidade  e saúde.Estou no  face  book  também  quem  quizer  me adicionar  sinta-se a  vontade, procure  por  Magna Marcia  Martins  ou  Magna Martins, de  qualquer  forma  pode deixar  seu   face  aqui  nesta página  que  eu  te  adiciono.
A  internet  é  uma  ferramenta  maravilhosa para aprendizado,  para  unir as pessoas distantes .Este mes depois de  muitos  anos  sem ter  noticias dos meus  parentes  eu  consegui localizá-los  em Alfenas, Minas  Gerais, e  estou  muito  feliz  por  colocar   em  dia as  emoções de  unir  a  familia,   minha  mãe  e  irmãos mineiros,eu  vivi  com  minha  boadrasta e  meu  pai em São Paulo,  pelas  cidades  do  interior , pelo Vale do Ribeira  que  eu  amo,  mas  agora  estou  respirando  novos  ares e  me  apaixonando  pela  cidades  catarinenses , suas  praias e  tudo o mais.
Como estou estudando  talvez   demore  a  postar  aqui, mas  sempre  que  puder  venho  escrever  sobre  as  novidades , tanto de  minha  vida  como  de  arte  em geral.
Este  final  de semana  está  ocorrendo  a  plenária  sobre  Economia  Solidária em Brasilia,  nossa  amigos  eu  queria  muito estar  lá, mas  este  ano  não foi  possivel,  devido  minha  mudança  pra Itajai, ainda  não  me envolvi com os  projetos de  artesanato  daqui, estou tateando ainda, conhecendo  os  bairros , a  cidade,  pra  ver  o  melhor  local pra abrir  um  lugar  de  atendimento.A  arte  terapia , a  musicoterapia, eta  são  coisas  maravilhosas  para  expandir a  nossa  consciência.Para  atrair  os  bons  fluidos Cósmicos,  enfim  evoluir .
Mais   tarde  me  apronfudarei  mais  nestas  questões  por  enquanto quero agradecer  quem  prestigia  minha  página e  dar  adeus  ao  ano de  2012  e as  boas  vindas  a  2013 ,  que  venha ser  uma  ano de  grandes  realizações  para todos  nós.
Avaliandoo ano que passou  estou terminando  o  ano acrescentando  mais  saber  a  minha  vida,  mais  amor aos  meus  afetos e  mais  felicidade aos  meus  dias.
um  Abraço.
Ah qualquer  dúvida  ou pergunta  pode  mandar  pelo meu email...
magflor8@gmail.com ,ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário